Mandado de prisão preventiva de Fortaleza é cumprido pela Polícia Civil em Santa Inês

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

policia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial da Mulher de Santa Inês, realizou cumprimento de mandado de prisão preventiva na última terça-feira (18), contra Francisco Robson Ferreira da Silva, 21 anos, natural de Maranguape no Ceará, pelo crime de roubo, em Fortaleza.

De acordo com a delegada Joselma Marcia Sousa, a Polícia Militar apreendeu Francisco, sob suspeita de furtar um aparelho celular em um dormitório no terminal rodoviário de Santa Inês. Com ele não foi encontrado o telefone, e para conclusão do fato, a Polícia Civil fez pesquisa de praxe no sistema Infoseg, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto expedido desde o dia 15 de julho de 2016, originário da comarca de Fortaleza.

Após a constatação desta informação, foi retirada a certidão no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), do CNJ, e o Poder Judiciário local foi comunicado, assim, o homem foi encaminhado para a UPR de Santa Inês. Francisco Ferreira está à disposição da Justiça para as medidas de praxe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.