‘Livre, leve e solto’, posta suspeito de agredir mulher ao ser liberado

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Karinny Beatriz ainda se recupera da agressão que sofreu do ex-companheiro, com o rosto machucado e braços cortados por uma faca usada pelo agressor que segundo ela é muito ciumento, e teria lido uma mensagem que a vítima recebeu de um amigo.

A estudante disse que ele teria ficado com ciúmes após ver uma conversa em uma rede social.  “Quando chegou aqui em casa ele escondeu as chaves, escondeu meu celular, e cortou o botijão de gás, cortou a mangueira do registro, aí começou a chiar o botijão, só que eu pegue e corri e desliguei o registro, ele quebrou a mesa, as coisas de vidro, me agrediu com facão, barra de ferro tanto que quando a polícia chegou ele estava me agredindo com barra de ferro”, disse ela à TV Cidade Verde.

Em seu Facebook a jovem publicou imagens do dia da agressão e comentou: “Tai o resultado da justiça .. Bandido solto e tirando onda! Ms se eu tivesse morrido a justiça tava atrás querendo mídia!”.

A estudante só não morreu, pois, os vizinhos acionaram a polícia. O homem foi preso em flagrante, quando ainda estava agredindo a vítima com uma barra de ferro. Karinny disse que vai procurar a delegacia da mulher para prestar queixa ainda nessa segunda feira (13/11), e espera que o ex-namorado seja punido.

“Só quero, não quero ver ele mais na minha frente, quero só seguir a minha vida e só. Que a justiça seja feita, se é que tem né”, finalizou a estudante, temendo sofrer novos ataques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.