Jovem é presa com drogas, e WhatsApp mostra desespero de traficante

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

GERAL

Na noite desta segunda-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 24,6 quilos de maconha em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. No celular que estava com a jovem, os policiais flagraram a troca de mensagens entre a detida e o traficante, supostamente dono da mercadoria.

A droga era transportada por uma passageira de um ônibus que fazia a linha comercial entre Curitiba e São Paulo. A equipe da PRF abordou um veículo em frente à Unidade Operacional Taquari.

Uma parte da maconha foi encontrada em uma mala no bagageiro do veículo. O restante da droga estava em uma mochila, na bagagem de mão da passageira de 20 anos. A PRF encaminhou a jovem e a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.