Cunhado de Mariana Sarney é preso como principal suspeito do assassinato

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

lucasO IML – Instituto Médico Legal deve confirmar que Mariana Costa, filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente do Brasil, José Sarney, morreu vítima de asfixia por estrangulamento. Informação que já havia sido adiantada pelos peritos, ainda na noite de ontem.

 

A Polícia Civil confirmou a prisão do cunhado da vítima, Lucas Leite Porto, apontado como principal suspeito pelo crime. As imagens da câmara de segurança do condomínio teriam sido fundamentais para a prisão.

Lucas Porto é casado com uma irmã da vítima. Mariana Costa era casada com Marcos Renato, que é filho do empresário José Renato (Laticínios São José) e além do esposo, deixa duas filhas, ambas ainda crianças, com 11 e 9 anos. (Entenda o caso clicando aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.