Zé Reinaldo com Eduardo Braide e Tema de vice?

COLUNA NOTAS DO UDES

O anúncio do rompimento do ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido) com o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), estremeceu os pilares da política local.

Reinaldo nega uma aliança com a também ex-governadora Roseana Sarney (MDB). Sobre a candidatura a governador do senador Roberto Rocha (PSDB), não confirmou apoio.

Existem rumores, nos bastidores, de que Zé Reinaldo possa somar no palanque de Eduardo Braide (PMN) para governador, inclusive, indicando um vice na chapa, o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Cleomar Tema. Há, também, quem acredite na chegada do deputado federal Waldir Maranhão ao “Projeto Braide”, por intermédio de Reinaldo.

Para analistas consultados pela Coluna Notas do Udes Filho, Zé Reinaldo tem em Eduardo Braide o candidato perfeito para articular, como fez no passado, com Jackson e o próprio Flávio Dino. Braide representa a mudança, com possibilidade de converter para si, os valiosos votos dos numerosos indecisos.

É esperar para confirmar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.