Talita com Flávio, Ocileia com Roseana. E Eudes?

COLUNA NOTAS DO UDES

Os três protagonistas principais da eleição majoritária da Raposa, em 2016, Talita Laci (PCdoB), Ocileia Fernandes (por enquanto PRB) e Eudes Barros (PR) já começam a se posicionar para as eleições deste ano.
A prefeita Talita Laci, obviamente, apoiará o seu companheiro de partido e amigo, governador Flávio Dino, franco favorito nas pesquisas. Já a representante da família Paraíba, Ocileia Fernandes, deve seguir apoiando a ex-governadora Roseana Sarney, pelo menos é o que se subentende.

Eudes com Eduardo Braide?
Por outro lado, o ex-presidente da Câmara raposense, Eudes Barros, tem confidenciado à aliados que deve declinar apoio a uma possível candidatura de Eduardo Braide ao governo do Estado.

Paraíbas divididos
O fato de Eudes Barros não seguir apoiando os mesmos candidatos de Ocileia, tanto para deputado, quanto para governador, só reforça a tese de que o “Grupo Paraíba” continua rachado. Eudes e Ocileia ainda medem forças!

Eudes trabalha certo…
Eudes está trabalhando certinho, se seu objetivo for realmente um dia chegar a prefeito de Raposa. Ele precisa apoiar candidatos diferentes dos apoiados por Ocileia, para mostrar a sua força e potencial eleitoral. Caso contrário, unindo-se a ela, terá todo o seu trabalho de articulação política e votos sucumbidos, naturalmente, pela família Paraíba. E ele sabe muito bem disso.

Comendo Eudes no jantar…
Fontes de dentro da cozinha da família Paraíba garantem que Ocileia pretende promover um jantar, onde convidará Eudes e seus aliados, na intenção passar a imagem de união entre os dois. Fotos do encontro serão espalhadas, estrategicamente, nas redes sociais, com o único intuito de fritar as pretensões políticas do republicano. Neste caso, “comeriam” Eudes no jantar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.