“Pastelão” de João Alberto mostrou desequilíbrio, desespero e deu moral à Flávio Dino

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

COLUNA NOTAS DO UDES
joao

O que dizer da atitude do senador João Alberto (PMDB), durante inauguração de um trecho da BR 135, na manhã desta quinta-feira (11) com a presença de dois  ministros do presidente Michel Temer, Maurício Quintella (Transportes) e Moreira Franco (Secretário da Presidência da República)?

Com todo o respeito que tenho pelo senador, assim como tenho por toda a classe política, independente de sereem governistas ou oposição, mas, a meu ver, o ex-governador  João Alberto deu sinais de desequilíbrio ao atacar o governador Flávio Dino, como fez.

Alberto interrompeu o discurso do governador e gritando, visivelmente transtornado, disparou: “você é mentiroso, vagabundo”.

Tenho 38 anos, “nascido e criado”, praticamente, dentro de uma redação de jornal, acompanhei muitos episódios inusitados da política local, mas nada tão deselegante e reprovável quanto a atitude do senador.

Ao protagonizar o “pastelão maranhense”, o senador, tendo a vasta experiência que tem na política, se expôs ao ridículo e junto levou Roseana, já que demonstrou desespero e confirmou que a preferência do povo por  Flávio Dino tem mexido com os nervos dos velhos caciques, que hoje militam na oposição.

Resumindo: se queria atingir Flávio Dino, o tiro saiu pela culatra e quem teve prejuízos foi o grupo Sarney, que  está sendo visto como um grupo desesperado. Por outro lado, Dino tem sido considerado uma vítima dos ataques desesperados do senador sarneysista.

E agora, João?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.