O que pensam alguns vereadores de São Luís sobre as eleições deste ano?

COLUNA NOTAS DO UDES

Ainda no final do ano passado, precisamente no dia 27 de dezembro, este colunista resolveu procurar alguns vereadores de São Luís, na intenção de saber suas opiniões em relação às eleições deste ano, sobretudo, em relação à disputa pelo Governo do Estado. Só agora decidi publicar. Na verdade, só agora tive tempo para editar o material.

Alguns parlamentares preferiram não tecer comentários, outros se limitaram a dizer que ainda era muito cedo para emitir opiniões.  Houve quem emitisse opinião, pedindo  que a Coluna não publicasse. Faz parte!

Na opinião deste colunista, todos, de certa forma, foram evasivos nas respostas, como se não quisessem se comprometer, pelo menos ainda. Mas na política é assim mesmo. Os vereadores estão apenas jogando o jogo,  fazendo o dever de casa. É importante frisar que a Coluna não consultou todos os parlamentares.  

Como eles pensam…

Para o vereador Chico Carvalho (PSL), a eleição para o governo do Estado ainda está indefinida. “Ainda muito indefinida. Muita água para rolar.

Marcial Lima, vereador pelo Patriotas, falou: “Udes, entendo que é muito cedo, estou esperando as definições daqueles que pretendem concorrer neste importante pleito […] Acredito que até fevereiro, no mais tardar no mês de março, possa ter uma definição política deste processo. Como muita gente, estamos aqui aguardando as definições”.

Já Barbara Soeiro (PSC), comentou: “Estou vendo os dois cenários, tanto Federal como Estadual, como uma situação muito incerta em função do grande números de candidatos […] O abalo político no Brasil tornou as pessoas tão desacreditadas que deu margem ao lançamento de varias candidaturas como um viés de solução […] Diante desse quadro, presumir um resultado é complicado […] Campanha só se ganha depois do resultado nas urnas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.