Notas do Udes: A Musa; Lulalau e Waldir; Roseana; Terno Azul voltou e Marquinhos para senador

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

COLUNA NOTAS DO UDES

A NOSSA MUSA DA SEMANA…
Lenyse de Paula Ferreira Rodrigues

A “Musa da Coluna de hoje” é ela…  Linda, elegante e extremamente simpática; além de  uma profissional com competência de sobra. Lenyse de Paula Ferreira Rodrigues , 27 anos, jornalista e, agora, estudante de Direito caminhando para o 4º período. A nossa musa é, também, assessora do vereador Sá Marques em São Luís. A bela esbanja elegância e outros atributos pelos corredores da Câmara. É de tirar o fôlego ou não é?

Cor preferida: Branca

Música: Sentimental (Los Hermanos)

Livro: Caçador de Pipas

Solteira

Peso: 53kg

Comida: Sushi

____________________________________________________________

ALIADOS SONHAM COM ROSEANA

Aliados da ex-governadora Roseana Sarney querem a qualquer custo incentivar a candidatura da peemedebista numa disputa contra o governador Flávio Dino em 2018. Eles sabem que a oposição não tem nome forte o suficiente para enfrentar o comunista, que vem fortalecendo a musculatura política dentro e fora do Maranhão.  Roseana, por outro lado, só observa!!! Ela sabe que a “parada” com Flávio Dino seria dura, muito dura, e que a possibilidade de vitória do atual governador é extremamente obvia.

E POR FALAR NA TIA ROSE…

É mais quem solte foguetes nos arredores da casa da ex-governadora Roseana Sarney. Deixe-me explicar: É que o juiz Clésio Coelho Cunha determinou a absolvição sumária da ex-governadora, no processo movido pelo promotor da Probidade Administrativa, Lindonjonson de Sousa.

LULALAU APOIA WALDIR

Rapaz!!! Lulalau, mesmo condenado, tem moral nessa bodega chamada Brasil!!! O ex-presidente Luiz “Enrolado na lava-Jato” Lula da Silva declarou, ontem, quinta-feira (13), apoio à candidatura de Waldir Maranhão (PP), ao Senado. A “arrumação” foi na sede do PT em São Paulo.  WM foi convidado para se filiar no PT, para a disputa de 2018.

CONTRA E A FAVOR DE TEMER

Do Maranhão, quatro deputados participaram da votação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados. Cleber Verde (PRB), Hildo Rocha (PMDB) e Juscelino Filho (DEM) votaram pela não aceitação da denúncia. Poer outro lado, Rubens Pereira Júnior (PCdoB) votou pela admissibilidade da denúncia.

LOBÃO COMENTA CONDENAÇÃO

O senador maranhense Edison Lobão (PMDB) comentou, em vídeo, a condenação do ex-presidente petista Lula. “É sempre preocupante a retirada de um líder político da vida pública […] A democracia, quando ocorre um episódio desses, é quem mais sofre”.

DOIS “EMENDAS”

Após o desentendimento dos vereadores Beto Castro (PROS) e Honorato Fernandes (PT), durante sessão da Câmara de São Luís, na semana passada, quais os dois vereadores que estiveram esta semana na Prefeitura de São Luís batendo um papo sobre emendas???

BRINCANDO DE BOI… DE NOVO!!!

Ganha um litro de Ypióka Cinco Chaves, avaliado em mais de R$ 200,00 (duzentos reais), quem souber os nomes do vereador e do jornalista que estiveram “brincando de boi” no bairro da Liberdade, no final de semana. Eles estão “empenhados”….

TERNO AZUL VOLTA A ATACAR!

Um personagem que andava sumido das notinhas desta Coluna, voltou a mostrar a cara no Parlamento de São Luís. O nosso querido “Vereador do Terno Azul” tirou a peça do guarda-roupas e usou na última sessão da Câmara. O importante é usar o que gosta!!!! Gostei vereador!!! Ate parece aquela musica da dupla Claudinho e Bochecha: “Com você tudo fica blue…”.

TUDO PELA PRESIDÊNCIA

Meninos eu vi e ouvi! Num conceituado restaurante da área nobre de São Luís, um grupo de parlamentares da região metropolitana, depois de algumas doses de uísque do bom, preparava um verdadeiro “boi de orquestra” para assumir a presidência do batalhão da Câmara. Só ouvi um disparando: “Quem for fraco que se quebre…”.

OS ENCIUMADOS

Em qual Poder do Maranhão, mais precisamente no setor da comunicação, tem se travado uma “guerrinha” com os profissionais que se destacam? Tem jornalista que só falta “apanhar” quando suas ações aparecem mais que a dos outros em algumas situações. A ciumeira é grande!!! Quem foi que disse que prego que se destaca merece martelada? Háááá… Deixa dilso, para com ilsso…

MARQUINHOS PARA SENADOR

Ainda é forte o desejo do vereador de São Luís Marquinhos (DEM), em se candidatar ao Senado. Marquinhos que chegou a ser ridicularizado por setores da mídia, não se abateu com as críticas. Força de vontade ele tem sobrando!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.