Notas do Udes: A Musa; Astro conciliador; Beto Castro e Honorato e mais…

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

COLUNA NOTAS DO UDES

A MUSA DE HOJE É ELA…

A musa de hoje

Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo… Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna. Ela é Ana Caroline S. Freire, nasceu em 26.06.  É Assessora de Comunicação do Governo do Estado do Maranhão, Publicitária, Gestora de Projetos, Coach. Tem como cor favorita: Rosan e como leitura a Bíblia. “Renova minha fé e me dá esperança”.

Solteira

Peso: 61 kg Altura: 1,71m Cintura: 58cm

Comida preferida: massa e comida japonesa

Bebida favorita: água de coco

Uma música: “Hallelujah”, ou “Aleluia”, em português. Do compositor Leonard Cohen

ASTRO O CONCILIADOR

Em meio ao vendaval que foi a sessão da Câmara Municipal de São Luís, em que os vereadores Beto Castro (PROS) e Honorato Fernandes (PT) acabaram se desentendendo, o presidente da Casa, vereador astro de Ogum, fez justiça ao cargo que exerce e sentou-se com os parlamentares para conversar sobre o episódio. Até onde este colunista tomou conhecimento, conseguiu aquietar os ânimos.

PAPEL DE PRESIDENTE

Diferente daqueles que pensam que o presidente deveria apagar o fogo com gasolina, o chefe maior da Casa de Leis de São Luís agiu como deve agir um presidente de Câmara, com bom senso e costurando a paz e a harmonia dentro do Parlamento.

SENTOU COM BETO

O titular desta Coluna foi informado que, na tarde de ontem,  Astro de Ogum teve uma conversa demorada com o vereador Beto Castro e o resultado foi bastante positivo, no que diz respeito a manter o clima de paz e respeito na Câmara. A Coluna tentou contato com o vereador Honorato Fernandes, mas não obteve êxito até o final da edição. Entretanto, acredito que o petista também comungue da mesma intenção de resgatar a paz no Parlamento Municipal.

NOTAS SURPREENDEM

As notas publicadas na edição passada, causaram um grande rebuliço entre os vereadores de São Luís. A divulgação de uma reunião de fim de semana com 11 vereadores, organizada por um vereador que este colunista apelidou de o n º 12, pegou alguns parlamentares de surpresa.

LEITURA EM GRUPO

Assim que a Coluna foi publicada e compartilhada nas redes sociais, um grupo de vereadores se reuniu para ler e comentar. “Como é que o Udes sabe tanto”, disse um vereador. Um colega respondeu: “Devem ser as escutas não autorizadas pela Justiça, como ele sempre diz…”. E todos caíram na gargalhada…

“PARADA DURA”

Só para confirmar, a presidência da Câmara será disputada, de fato, por dois nomes apenas. Depois da publicação da Coluna passada, outros dois nomes que não contavam no cenário me procuraram para fazer “migué”!!! Só fogo de palha!!! A briga será entre os Dois Poderosos!!!

NA SEGUNDA TEM MAIS…

Na Coluna da próxima segunda-feira, traremos mais informações e esclarecimentos sobre os bastidores da eleição para presidente da Câmara. É no fim de semana que as coisas realmente acontecem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.