Marcial X Afonso, Vereador Caldo de Piaba, Traindo Weverton e mais, nas Notas do Udes Filho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

COLUNA NOTAS DO UDES

Edivaldo, Alumar e parceria…

O prefeito Edivaldo realizou, na manhã desta quinta-feira (8), visita institucional à Alumar, empresa com a qual a Prefeitura de São Luís mantém diversas parcerias nas áreas educacional, ambiental, social e de capacitação. O chefe do Executivo Municipal foi recebido pelo diretor de Operações do Consórcio Alcoa, Hélder Benevides Teixeira, oportunidade na qual discutiram a realização de novas ações parceiras em favor da cidade e da população.

O 4º PODER com Estadão Conteúdo

Os últimos detalhes do contrato estão sendo finalizados e o portal O Quarto Poder.com, nos próximos dias, passará a ser um dos pouquíssimos veículos de comunicação do Maranhão, a ser licenciado para usar o conteúdo produzido pela Agência Estado [Estadão Conteúdo] que é a mais importante agência de conteúdo do Brasil.

Investindo em conteúdo

Com os direitos adquiridos para o uso de conteúdo nacional, produzido pela Agência Estado, em diversas editorias, O Quarto Poder.com busca melhorar a qualidade das notícias oferecidas aos leitores. Mais investimentos serão feitos ao logo dos próximos meses, com o objetivo de atingir o maior número de municípios possível, ofertando, também, conteúdo regional de qualidade. As parcerias já estão sendo negociadas. Aguardem!!!

Deputado parasita?

E não é que o clima foi tenso na Câmara Municipal de São Luís, na última terça-feira… O vereador Marcial Lima chamou o vereador e ex-deputado estadual, Afonso Manoel, de “deputado parasita”.  Segundo Marcial, Afonso passou os seus mandatos na Assembleia Legislativa “morto”, sem nenhuma atuação na Casa de Leis. Marcial foi violênto na investida!!!

Vem pra porrada…

Mas por outro lado, o vereador Afonso Manoel não afrouxou e chamou Marcial Lima para “porrada”, quando Marcial  lhe chamou de deputado morto. Afonso fechou a mão direita e quase deu um soco no vereador jornalista. Se não fosse o quase, o plenário da Câmara de São Luís teria se transformado em um ring de MMA

Vem cá que eu te mostro…

Ao usar a Tribuna, Afonso Manoel desafiou o vereador Marcial Lima a fazer uma comparação sobre a pasta da Saúde, na cidade de Grajaú, comandada pelo seu irmão, o prefeito Mercial Arruda. Afonso apontou o dedo e em voz alta, disse: “Eu quero vê se lá tá melhor do que aqui. Vamos lá, vou filmar tudo”. Não convidem os dois para a mesma mesa, pelo amor de Deus…

Jornalista seria o quarto poderoso…

Pois não é que agora existe o quarto poderoso… Um jornalista que está agora atrelado aos três poderosos da Câmara de São Luís seria o quarto personagem. Entrou na panelinha e agora defende com unhas e dentes os seus coleguinhas poderosos. Ele é o besta!!!! Tá do lado do poder!!!! Ou melhor, dos poderosos.

Quais são os oitos vereadores que já fecharam?

As eleições estão longe, mas já existe um grupo de oito vereadores que fecharam acordo em nome dos candidatos a senador Sarney Filho  e Zé Reinaldo Tavares. Inclusive, um que já havia declarado, publicamente, apoio a Weverton Rocha, está por debaixo dos panos pedindo voto para dois candidatos supracitados. Abra os olhos Weverton Rocha!!! Quem avisa, amigo é!

Traição à vista?

Qual o vereador, que até ontem, defendia a candidatura de Weverton Rocha e que hoje, por nos bastidores, já se movimentou para apoiar o deputado Waldir Maranhão? Ele é da base aliada do prefeito e, diga-se de passagem, tem uma forte influência na Prefeitura e prestígio político enorme. Ganha uma anchova grelhada no restaurante O Capote, na Raposa, quem souber o nome do “artista”.

Caldo de piaba…

Qual vereador do parlamento da Capital tem sido apelidado de “vereador caldo de piaba” pelos próprios aliados de campanha? O apelido seria uma referência ao baixo rendimento do parlamentar, justamente, junto à categoria que foi sua bandeira de campanha e que o elegeu. Dizem que caldo de piaba é ralo, fraco,  sem gosto e não sustenta nem formiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.