Fim do Blog, Weverton Rocha, IPTU, Vereador diarreia, Raposa, Bacabeira, nas Notas do Udes Filho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

COLUNA NOTAS DO UDES

Fim do Blog

Amigos e amigas, leitores, fãs, seguidores e PERSEGUIDORES, quero lhes comunicar que estou encerrando minhas atividades como blogueiro e desativando, sem previsão de retorno, o Blog do Udes Filho (www.udesfilho.com.br). As pessoas que acessarem este endereço serão redirecionadas para a Coluna Notas do Udes Filho, aqui, no portal O Quarto Poder.com. Aviso dado!

IPTU 2017

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), disponibilizará a partir desta segunda-feira (5), informações sobre o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU – 2017). Neste primeiro momento, os contribuintes poderão ter acesso aos dados da cobrança por meio do endereço eletrônico www.semfaz.saoluis.ma.gov.br ou pela Central de Atendimento do IPTU que iniciará as atividades na mesma data.

Os contribuintes que quiserem pagar o seu tributo antecipadamente poderão acessar o link do IPTU, no site da Semfaz e imprimir a guia de pagamento. Já os que optarem pelo carnê, estes estão previstos para serem entregues, via Correios, a partir da segunda quinzena de junho.

Weverton forte como uma Rocha

Mermão…. Quem tá forte como uma rocha é o deputado Weverton Rocha [trocadilho sem graça], vem se mostrando forte como  nos cenários políticos estadual e nacional. Em evento realizado em  Balsas, o deputado federal reuniu mais de 500 lideranças políticas entre deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, secretários e líderes estaduais e locais em apoio à pré-candidatura ao Senado em 2018 do deputado federal Wevereton Rocha. Só prefeitos, um espião desta Coluna conferiu 136. Né mole, não… É ROCHA!!!!

Weverton forte como uma Rocha 2

Um ex-prefeito da região metropolitana eu estve presente no evento, confidenciou ter certeza de que uma das vagas do senado em 2018 será de Weverton. “Weverton é o candidato dos prefeitos e dos vereadores, o considero eleito desde já”.

Edivaldo não foi, mas mandou o vídeo

Até o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, gravou um vídeo de apoio. “Weverton pode contar comigo”, afirmou.

Ex-prefeito na Timbira?

Quem foi o ex-prefeito do município de Bacabeira, que foi visto lá na rádio Timbira do Marahão AM, emissora oficial do Governo do Estado, tentando emplacar um programa. Das duas uma: ou o ex-prefeito quer fazer uma “linha” de comunicador nos “ares” da Timbira, ou tá na pindaíba e quer garantir uma boquinha no Governo.

Clodomir não está morto na Raposa

Engana-se quem pensa que o ex-prefeito de Raposa, Clodomir Oliveira dos Santos, está morto e enterrado. No ultimo domingo, “Clodó” [apelido], reuniu lideranças e familiares em suas residencia para comemorar a passagem de seu aniversário e já tratar, de certa forma, das eleições do próximo ano. Entre os convidados da festinha estavam o senador João Alberto  e seu filho, o deputado federal João Marcelo. Há, já estava esquecendo, o atual prefeito de Imperatriz, Assis Ramos. Pelo visto, Clodomir tem se feito de morto para comer… Para comer… Digamos…  alguns votos dos adversários.

Ribamar Alves na Raposa?

E por falar em Raposa, na sexta-feira retrasada, um cidadão muito parecido com o ex-prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, foi visto pelas bandas do bairro Vila Maresia, na Raposa. Era noite e o suposto Ribamar Alves desceu de uma SW4 branca e se dirigiu a uma casa na Avenida Principal do bairro. A pergunta é: era Riba ou um sósia? Como diz o titio Drº Pêta… MISTÉRIO!!!!

Vereador diarreia…

Ganha um doce quem acertar o nome do vereador de São Luís, que sempre se articula com uns e outros jornalistas para que matérias em seu favor ou em desfavor de colegas de parlamento sejam publicadas e fala em pagar no dia de receber o salário da Câmara, mas quando a grana cai na conta, sempre inventa uma diarreia para não honrar os compromissos. Alguém arrisca o nome de batismo do vereador diarreia?

Zé Pequeno?

Que coisa! Não é que ontem pela manhã, na sessão plenária da Câmara de São Luís, teve um vereador que foi chamado por outro parlamentar de Zé Pequeno? Causou um espanto danado, em ser “pequeno” quem repreendeu o seu colega de parlamento na mesma hora.

Está repreendido…

Ao ser chamado de Zé Pequeno, o vereador lá das bandas da Vila Luizão, repreendeu fortemente o colega: “Tá repreendido em nome de Jesus; sou luz e não das trevas”, disse. Já imaginaram se o edil fosse chamado de “Zé Pelintra”, ai o fogo iria pegar certo!!!! Queima Senhor!!!

Homenagem ao terno azul?

Por incrível que pareça, após a Coluna ter publicado notas sobre o vereador do terno azul, na sessão desta segunda-feira, dois vereadores chegaram à Câmara de São Luís trajando terno azul, talvez,  em homenagem ao personagem que ficou marcado na Casa Legislativa. Te mete!

Cadê o terceiro poderoso?

Ontem, meus amigos, os dois poderosos (nomes dados baseados no desenho das “meninas super-poderosas”), aqueles vereadores de São Luís que almoçam juntos, jantam juntos e vão para casa juntos, deixaram o plenário juntinhos… E saíram da sessão antes mesmo dela acabar. Devem ter ido para alguma reunião… Agora me faço uma pergunta: por onde andava o terceiro poderoso? Hum!!! Mas isso é assunto para a próxima coluna. Já tava esquecendo de avisar: nós estamos de olho, viu?

Choveu? O cabelo encolheu!

Gente!!! Qual o vereador de São Luís adora uma chapinha e fica todo cheio de frescuras para que ninguém toque na cabeleira. O rapaz é tão vaidoso, que paga os olhos da cara para um salão de luxo no Calhau, só para fazer o procedimento capilar. Esse está é certo: tem mesmo que cuidar da aparência. Alguém discorda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.