Edivaldo melhorado; Baba Baby volta a atacar; Moacir não Cai; Sá Marques decepciona, nas Notas do Udes Filho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

COLUNA NOTAS DO UDES

Edivaldo Jr melhorado

Apesar de todas as criticas publicadas nesta Coluna, em desfavor do prefeito de São Luís e alguns setores de sua gestão, democraticamente, como regem as normas do bom jornalismo, devemos parabenizar os acertos do prefeito e de sua equipe. A Prefeitura de São Luís recebeu, na Câmara dos Deputados, em Brasília, o Prêmio Dr. Pinotti – Hospital Amigo da Mulher. A instituição foi uma das cinco entidades de saúde agraciadas com a honraria. Parabéns Edivaldo!

Ivaldo trabalha bem!

O secretário Ivaldo Rodrigues, da Semapa, coordenou a operação que acabou com a feira da Avenida São Marçal. “Agora nós temos só o Mercado do João Paulo”, disse o Ivaldo, que esteve com cerca de 50 fiscais nesta operação. O foco da operação é evitar obstrução do espaço público, causado pela desorganização de barracas e de mercadorias dispostas no chão, ocupando irregularmente as calçadas. Ivaldo está trabalhando muito bem!

Pertinho de Astro

Idealizado e coordenado pelo sábado, 3, a partir das 21h30, a cantora Natália Leite. Logo em seguida será a vez da banda Forro dos Plays subir ao palco. O show de ritmos e cores do Boi Pirilampo e o Batalhão da Pindoba fecharão a primeira noite no arraial. Nas muitas noites, vários artistas locais e nacionais subirão ao palco, a exemplo do dia 28, quando a cantora maranhense Alcione Nazaré, a Marrom, uma das  maiores intérpretes da música nacional, com uma carreira internacional de  quase quatro décadas, estará encerrando a festa.

Quase atropela…

Há um vereador de São Luis que quase atropela um jornalista nas proximidades do Centro da cidade. O nobre colega de profissão estava acompanhado de amigos, quando porventura aparece o vereador, em alta velocidade, e quase atinge em cheio o profissional de comunicação. Escapou fedendo!

Mauro Carvalho?

O nobre jornalista e liderança comunitário Mauro Garcia agora está no comando da comunicação do vereador Chico Carvalho. Sem sombra de dúvidas, agora, o Chico Carvalho acertou na escolha, pois o mesmo é um excelente profissional e querido na área Itaqui Bacanga. Sarará se livrou da degola!

Os três poderosos…

Amigos, vocês já devem ter assistido o desenho das meninas super poderosas. Pois saibam que na Câmara de São Luis existem os meninos super poderosos… A liga é formada por três vereadores: não se largam, nem por um minuto sequer. Chegam juntos, almoçam juntos, e vão pra casa juntos. Bateu a curiosidade, né? É só observar atentamente as sessões da casa legislativa. Tudo tão juntinho…. Hum… Sei  não!

Baba Baby está demais…

Em audiência para discutir a real situação da educação municipal, o vereador Baba Baby perdeu o juízo e as estribeiras e partiu para cima do presidente do Sindicato dos Professores. Baba Baby é conhecido por babar demais, pois  sempre esteve à disposição do chefe do executivo. Nada contra, cada um exerce sua vereança como quer, mas não tá pegando bem!

Baba Baby, para que está feio!

Tentando fazer bonito para agradar ao prefeito e ao secretário de educação, Baba Baby foi vaiado pelos professores e esculachado pela presidente do Sindeducação, a professora Elizabethe Castelo Branco. Baba, meu amigo, para que está feio.

Moacir não cai!

Agora é oficial. Em audiência pública, o secretário de articulação política, Jota Pinto, disse em alto e bom tom de voz que o secretário de educação Moacir Feitosa vai permanecer na pasta, e que os incomodados é que se mudem.

Vereador Uber!

Não ? que depois do vereador “Baba Baby”; do vereador do “Terno Azul”; agora tem o vereador “Uber”. O apelido foi dado pelo presidente da casa, Astro de Ogum, ao vereador Paulo Victor. É só usar o aplicativo que Paulo Victor chega junto!

Decepção I

O titular dessa Coluna conversou com um grupo de professores, que se mostrou indignado pela postura do vereador e professor Sá Marques, que foi eleito pelas bênçãos do Curso Wellington, tem se esquivado nas discussões de grande impacto. Sá Marques é um vereador de valor, mas precisa mostrar a que veio…

Decepção 2

Por falar em Sá Marques, dizem que o seu amigo incondicional e deputado, Wellington do Curso, anda um pouco chateado pela postura do amigo na Câmara Municipal de São Luís. Um passarinho contou a esta Coluna que o deputado esperava mais do professor e vereador. Mas tá em tempo procurar se aprumar no Parlamento.

Baba Baby escoltado

Depois que discutiu com a presidente do Sindicato dos Professores da rede municipal, o vereador Baba Baby saiu escoltado por dois seguranças. Dizem as más línguas que Baba não segurou o rojão.

Educação em Paris

O vereador Marcial Lima, ao fazer o uso da palavra na audiência pública na Câmara de São Luís, respondeu ao secretário de educação que estava se sentindo em Paris, pois o pronunciamento de Moacir mostra que a educação está mil maravilhas.

E por falar em Paris,  bem que gostaria de receber uma boa garrafa de vinho daquelas bandas de lá …. Moacir ou Marcial, quando estiverem por lá, não se esqueçam de mim (risos).

Aposentou o terno?

Pois não é que o vereador do terno azul o aposentou? Amigos, nunca mais ele usou o terno nas sessões da Câmara Municipal de São Luís. Agora ele usa todos os dias terno diferente importado, vindo da Europa. Num é que ele pode?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.