Bastidores de São Luís e Raposa, Notas do Udes Filho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

COLUNA NOTAS DO UDES

Terno azul mudou?

Pois não é que o vereador [de São Luís] do terno azul ? aquele que só tinha esse terno e ia a todas as sessões com o mesmo ?agora resolveu ir para as sessões todos os dias com um terno diferente?  Na segunda-feira, ele foi com um preto; na terça, ele foi com um cinza, e agora, na quarta-feira, o cabra apareceu com o terno preto e muito chic.

Hum!!! Terno azul está de olho nas notinhas do Udes Filho.

Guarda-roupa renovado?

Por falar do vereador do terno azul, me falaram que, depois das notinhas desta coluna, resolveu mudar todo o seu guarda-roupa.  A primeira coisa que ele fez foi comprar novos ternos importados, vindos diretamente dos Estados Unidos. Agora, ele está sambando na cara de muita gente, inclusive do editor desta Coluna. Eita, meu lindo Maranhãozinho.

Pavão quer assumir?

O vereador Pavão Filho já demonstra que será o próximo Secretário de Educação de São Luís. O mesmo, na sessão da última terça-feira, criticou veementemente o atual e quase ex- Secretário Moacir Feitosa. Em uma de suas falas, disse: “Cada um tem a responsabilidade de responder pelo cargo, ou seja, pela pasta que dirige. Isso é democrático. Se um secretário não está se adequando, que seja trocado por outro”. E aí, Pavão, quero vê quando assumir a pasta, se vai mudar alguma coisa. Sabe de nada inocente!

 Ele tem que dá!

Pois não é que há um vereador de São Luís, que antes de se eleger era popular: falava com todo mundo e estava sempre empenhado em atender o povo. Agora, o edil só quer ser estrela, inclusive vários profissionais da imprensa estão chateados com a atitude dele, que muita vezes nem bom dia dá para o povo. Se liga!

Vereador “fura olho”!

Eu já vi de tudo, agora esta é pesada. Gente, há um Vereador de São Luís que é da base aliada do prefeito e está fazendo de tudo para que alguns dos colegas não recebam as emendas parlamentares. Esse Vereador fura olho já esteve inclusive reunido com o chefe do Executivo para tentar barrar a liberação das emendas para alguns Vereadores dá BASE ALIADA. Olha que, dessa vez, o Vereador Baby Baba não tem culpa. Como diz aquela música: “Cuidado com fura Olho, ele tá de olho nas emendas dos outros”…

Assessor de todos os poderes? Quem é ele?

Tem um assessor de um vereador de São Luis que agora está em voos altos e muitos altos. E não é que depois da Assembleia Legislativa, o bonitinho já  está se articulando para ir para a Câmara alta. Agora, a pergunta que não quer calar: quem é o deputado federal que já puxou o nobre? Este pequeno só ao tem é tamanho!

Ita melhorando a Câmara de SL

Ei, falando em Câmara Municipal, está Coluna resolveu comentar sobre o trabalho da Diretora de Comunicação do Parlamento de São Luís, que tem promovido uma mudança técnica, da água para o vinho, na comunicação institucional daquela Casa. Impresso informativo bimestral, informativo digital diário, transição das sessões ao vivo pela Rádio Difusora AM são algumas das novidades. Parceria com a TV Assembleia e transmissão em tempo real via internet, estão previstas ainda para o primeiro semestre. Itamargarete tá botando quente. Parabéns!

De – votos de Santa Rita

Quem são os jornalistas conhecidíssimos na capital do Maranhão que  são devotos da Santa Rita de Cassia, mas que até hoje vivem orando e jejuando em busca de alcançar uma graça, que nunca consegue ser alcançada? Pelo visto tanta devoção sem graça, vai acabar saindo de graça!

Raposa em campanha

Na bela cidade de Raposa, uma eleição parece começar logo no final da outra. Nem bem a prefeita eleita, Talita Laci (PCdoB), assumiu o cargo, já existem nomes no seu grupo se lançando para a sucessão. Mas como assim?! A eleição não é só daqui há três anos e meio? Coisas de Raposa!

Oposição desnorteada

Por falar em Raposa, partidários dos candidatos a prefeito, derrotados na ultima eleição, podem estar sofrendo de algum problema psicológico. É que agora querem que profissionais da imprensa façam papel de oposição irresponsável, daquele tipo que só critica, que só atira pedras e está pouco se importando com o futuro da cidade. Ei, psiu! Expliquem a eles que este papel não cabe à imprensa, mas sim aos lideres políticos que se dizem oposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.