Baba Baby; Terno Azul; Pinto Mole; Vereador Canguenha, nas Notas do Udes Filho

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

COLUNA NOTAS DO UDES

Mais famosa do que antes?

 

A ex-vereadora Luciana Mendes está mais famosa do que antes. Agora, com a confusão da UBER, a ex-vereadora está no auge da fama.

 

 Baba Baby pode assumir?

 

O vereador “Baba Baby”, deve assumir a liderança de governo nos próximos dias. Segundo uma fonte do titular deste desta coluna, Baba tem agradado imensamente a sede do Executivo Municipal, o que, de fato, Baba sabe fazer.

 

Vereador do prefeito foi esculachado?

 

O vereador Estevão Aragão desceu o cacete no vereador do prefeito, (Olha que foi ele mesmo que disse isso), em uma discussão no plenário da Câmara de São Luís. O socialista disparou contra Paulo Vitor, dizendo que o mesmo só está ali por conchavos e acordos feitos pelo Executivo municipal. Então, ele teria que ficar amordaçado e balançando a cabeça a todo instante para o prefeito.

 

Vereador do terno azul. Quem é ele?

 

Quem é o vereador que só tem um terno azul.  Já se vão mais de três sessões e o mesmo só usa esse terno azul. Ele tem condições suficientes de comprar milhares, mas, talvez esse seja o terno da sorte. Agora, não somos obrigados a ver o mesmo modelito de sempre. Tinha que ser neste nosso amado Maranhãozinho!

 

Toma aqui os 300 reais!

 

Quem é o vereador que fez uma proposta indecente a um jornalista de nome e renome na capital, para o mesmo prestar os seus serviços de assessoramento pelo valor de 300 reais?  O jornalista quando recebeu essa proposta falou para o edil em alto tom “toma aqui os 300 reais”, incorporando a cantora Nayara Azevedo. Pense num canhenga que pensa que jornalista não tem família e conta para pagar. Hum! 

 

Baba Baby é sucesso!

 

Quem é o vereador Baba Baby? Perguntou o vereador Chico Carvalho no plenário Estácio Simão da Silveira, na última sessão Legislativa da semana. No momento, todos os edis que estavam presentes caíram em gargalhadas.   Baba Baby fez sucesso!.

 

 O que aconteceu com Baba Baby?

 

E não é que depois das notinhas deste desta coluna, o vereador Baba Baby ficou quietinho no plenário Simão Estácio da Silveira, na sessão desta última quarta-feira. O mesmo que não podia nem ouvir uma palavra contra Holandinha, que já saia em defesa do prefeito, ficou no seu canto e não deu nem um piu. E olha que a sessão foi conturbada com vários parlamentares esculachando Holandinha. Será que a criança cresceu, como diz a musica da Kelly Kee: “Não vou acreditar nesse falso amor, E pra não dizer que eu sou ruim ,Vou deixar você me olhar, Só olhar, só olhar, baba”.  

Assessor ciumento?

 

Há um assessor de um deputado estadual que, ao invés de ajudar, acaba complicando o seu assessorado. O rapaz é tão ciumento que nenhum profissional de imprensa pode ao menos marcar uma conversa com o parlamentar. O pior é que o deputado está se cacifando para disputar uma vaga na Câmara Federal  e já acha que, com o sucesso que teve nas eleições passadas, não irá precisar do apoio da mídia em si. É bom o deputado ficar atento, porque se não os jornalistas poderão se chatear ou, até mesmo, braidar o deputado. 

 

“Pinto amolece na Câmara”

 

Olha! Vou falar de uma coisa aqui. No meio de vários vereadores e vereadoras da capital, fiquei sabendo que no plenário da Câmara de São Luis, desde quando ele assumiu, Pinto só vive mole. Nunca na vida se endureceu para se posicionar a qualquer discussão na Câmara local. 

 

 Não é pinta; é pinto mesmo!

 

Há um vereador em São Luis que vive errando quando vai falar o nome da vereadora Concita Pinto. Todas as vezes, o edil erra e chama a parlamentar de Pinta.  A vereadora já o  repreendeu em alto tom de voz: NÃO É PINTA; É PINTO, meu amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.