Astro caminha, sem medo de Osmar, para a reeleição na Câmara

COLUNA NOTAS DO UDES

Informação divulgada no Atual 7, editado pelo amigo Yuri Almeida, tratando de supostas intervenções do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PDT), contra a reeleição do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR), não abalou em nada a confiança do presidente.

Segundo um interlocutor, Ogum segue tranquilo e acreditando na independência do Parlamento. O presidente só diz que “O Plenário é soberano”.

Por outro lado, aliados de Holanda Jr negam que ele tenha tentado mexer no tabuleiro de xadrez da eleição do Parlamento, mas asseguram que mais cedo ou mais tarde o prefeito terá que se posicionar.

De acordo com analise do A7, a suposta intervenção de Holanda Jr, em favor do vereador Osmar Filho, seria um tiro no pé. (Veja o quiz o A7).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.