SEMAS realiza 5ª Conferência de Assistência Social de Raposa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone
Nádia

A secretária Nádia Oliveira (SEMAS) durante a 5ª Conferência de Assistência Social de Raposa

Editoria de Municípios

selo_poder_sóA Secretariade Assistência Social de Raposa realizou a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social, nos dias 13 e 14 de junho, no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, localizado no bairro Inhaúma.

Sob o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, o evento discutiu a políticas municipais de assistência social.

A prefeita Talita Laci

A prefeita Talita Laci

O evento, que contou com a presença da prefeita do município, Talita Laci, constitui-se em instância máxima de deliberação, mobilização e participação no âmbito da política de assistência e do SUAS.

Coordenada pela titular da pasta e pela adjunta, respectivamente Nádia Oliveira e Elisia de Freitas, a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social de Raposa apresentou eixos a serem trabalhados e criou grupos para debater e escolher prioridades para o Município,  Estado e União.

Em conversa com a equipe de O Quarto Poder, a secretária Nádia Oliveira, titular da SEMAS – Secretaria Municipal de Assistência Social – falou sobre o sucesso a conferência.

Essa é a 5ª Conferência Municipal de Assistência Social de Raposa, sendo a primeira na nossa gestão. Foi verdadeiramente um sucesso, tivemos uma grande participação das entidades e da população do nosso município. As questões que foram debatidas irão trazer benefícios e melhorias, não somente aos trabalhadores do SUAS, mas o foco  principal são os nossos usuários, que fazem parte dos programas sociais federais, como por exemplo o Bolsa Família. Tenho certeza que as propostas discutidas e votadas nos eixos serão bem representadas na Conferência Estadual, pelos os delegados que foram eleitos afirmou Nádia Oliveira.

nadia 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.