Mais de 11 milhões são investidos no setor elétrico de Imperatriz e Governador Edson Lobão

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

geral

As duas cidades receberam novas subestações para fortalecer a qualidade de energia na região proporcionando confiabilidade aos clientes.

A Companhia Energética do Maranhão – Cemar – reuniu na última terça-feira (18) o prefeito do município de Governador Edson Lobão, professor Geraldo Braga, vereadores e demais autoridades do município, além de empresários, representantes do Governo do Estado, técnicos e líderes da Companhia para a entrega da mais nova subestação da cidade. A obra foi realizada para atender também os municípios de Ribeirãozinho, Ribamar Fiquene e, em breve, Campestre. 

Para o prefeito, professor Geraldo Braga, o investimento representa o marco de um novo momento para a cidade e para o polo coureiro. “Essa subestação dará uma estabilidade de energia… Quero agradecer a Cemar pela atenção que nos foi dada. Hoje a gente vê o esforço dos colaboradores da Companhia que trouxeram esse investimento para o município, que com certeza vai alavancar o crescimento de nossas empresas”, destacou. A Subestação tem uma tensão de 34,5kv e atende diretamente mais de 60 mil habitantes. Este é um investimento de mais R$ 4 milhões.

Já em Imperatriz, a nova subestação, a quinta já inaugurada na cidade, conta com uma tensão de 13,8kv e beneficia mais de 170 mil habitantes. Um investimento de  R$ 6,7 milhões foi aplicado à subestação no Parque Santa Lúcia. Augusto Dantas, Vice-presidente de Operações da Companhia, destacou o crescimento da empresa em todo o Estado, reforçou que a Cemar é uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento das cidades maranhenses e falou da relevância do trabalho executado pelas equipes. “Essa equipe toda vem fazendo um trabalho excepcional nos últimos anos. Em 2016 investimos mais de  700 milhões em todo o Maranhão. A inauguração dessas novas subestações trazem confiabilidade e qualidade no fornecimento de energia”, disse.

As obras inauguradas garantem o crescimento e desenvolvimento das cidades, ampliando oportunidades de novos investimentos e distribuindo energia com mais eficiência e qualidade. Todas essas obras fazem parte da Torre de Investimentos da Companhia que busca um serviço cada vez melhor que o esperado pelos seus clientes, com respeito e de forma justa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.