Governo do Estado apoia I Copa Master de Futebol Munim-Lençóis

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

 

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), apoiará a realização da I Copa Master de Futebol Munim-Lençóis, evento que ocorrerá no mês de agosto, envolvendo os 10 municípios que integram a região Munim-Lençóis do estado.

Em encontro realizado nesta segunda-feira (17) com o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, os secretários municipais de Esporte das cidades de Primeira Cruz, Humberto de Campos, Morros, Icatu, Axixá, Cachoeira Grande, Presidente Juscelino, Rosário, Bacabeira e Santa Rita apresentaram as demandas solicitadas para a realização do evento, que terá jogos em todas as cidades.

Após a conversa, o secretário de Esportes da cidade de Icatu, Juarez Lima, falou sobre as reuniões entre a gestão municipal e o Governo do Estado. “Para nós que trabalhamos o esporte na região Munim-Lençóis é uma grande oportunidade estabelecer o diálogo com a Secretaria de Esporte e o Governo do Estado”, disse.

Juarez também destacou o apoio fornecido pelo governador Flávio Dino. “O apoio fornecido pelo Governo, por meio da Sedel e do secretário de Esporte Márcio Jardim, é de fundamental importância para que a nossa região e o evento sejam alavancados”, disse.

A I Copa Master de Futebol Munim-Lençóis surgiu a partir da realização do I Fórum de Gestores Municipais do Esporte da Região do Munim-Lençóis, criado com base no Fórum Estadual dos Secretários Municipais e Gestores da Área do Esporte e Lazer. “O Governo do Estado está com ações concretas, fortalecendo a agenda do esporte no estado, e dentre essas atividades está o apoio para a realização da Copa Master de Futebol”, afirmou Márcio Jardim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.