Sedel discute incentivo ao esporte e lazer em Cururupu

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

geral

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, recebeu na terça-feira (13) a prefeita do município de Cururupu, professora Rosinha, e a deputada estadual Ana do Gás, para tratar sobre ações de fomento ao esporte e lazer na cidade. O encontro ocorreu na Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel), em São Luís.

Durante a conversa, a prefeita Rosinha apresentou indicações pedindo cursos de arbitragem para o município de Cururupu. “É importante que busquemos ações que possam fortalecer não só o futebol, mas também as demais modalidades, pois a nossa juventude está precisando de atividades que incentivem o esporte e lazer”, disse.

Além disso, a prefeita destacou também a importância do incentivo ao esporte. “Precisamos incentivar o esporte e que o município, com o apoio do Estado, possa ampliar ainda mais as atividades de lazer, de maneira a favorecer toda a população. Estamos muito animados com o retorno e a receptividade do secretário Márcio Jardim”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.