Alan Linhares se articula nos bastidores e reage a ataques em Bacabeira

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

alan1

O ex-prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PCdoB), depois de se fingir de morto durante quase um ano, agora, começa  a trabalhar nos bastidores, movimentando suas bases e recrutando aliados insatisfeitos com a atual gestão do município, que é hoje comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo (PMN).

Linhares figurou como personagem principal de denúncias e de reclamações de má administração disparadas pela atual gestão, que afirma ter herdado um Município endividado e sucateado, principalmente em setores como a Educação, o ex-prefeito Alan Linhares (PCdoB) rompeu o silêncio e passou a desenvolver uma nova tática para responder a “desconstrução” de seu mandato: resolveu usar as redes sociais para se defender. Desde abril, quatro meses depois de ter deixado a prefeitura bacabeirense, o comunista vem publicando, em todas as suas redes sociais, “memórias” e relatos da época em que comandava a Sede Administrativa do município com o intuito de responder acusações e recordar ‘conquistas e feitos’ de sua gestão à frente do município. Numa de suas postagens em sua pagina no Facebook, Linhares esclarece polêmicas sobre as condições dos ônibus do transporte escolar.

alan2

“Venho a público informar que as fotos lá apresentadas, não correspondem aos ônibus do transporte escolar de Bacabeira entregue no final de nossa gestão. As fotos dos veículos que foram entregues e inclusive vistoriados são essas abaixo”, declarou. Além da educação, Linhares também usou sua pagina na rede social para responder a denúncias de que entregou a prefeitura sucateada e que deixou todo o funcionalismo com o 13º salário pago. “Venho a público apresentar o demonstrativo dos valores reais deixado em contas no dia 31/12/2016. Ressalto ainda que deixamos todo o funcionalismo municipal com o 13º e o mês de dezembro pago, informações que serão apresentadas ao TCE nos próximos dias”, garantiu.

alan3

 

“Amigos Bacabeirenses, venho aqui a Público declarar minha gratidão ao Consórcio COMEFEC e em especial a Empresa VALE S/A pela parceria e o compromisso firmado e licitado na nossa Gestão no ano de 2016, desse grande projeto cultural que é o “Centro de Comercialização de Bacabeira”, empreendimento esse que virá a ser de grande importância para o nosso município. O motivo desse agradecimento é para informar que o recurso para o início das obras já se encontra nos cofres da Prefeitura desde o dia 11 de fevereiro de 2017”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.