Procon promove curso de manipulação de alimentos e direitos do consumidor

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor (Procon/MA), em parceria com o Instituto de Nutrição e Saúde do Maranhão, promove, a partir desta segunda-feira (15), o Treinamento de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos.

A aula magna será a partir das 8h30, no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, no Calhau, em São Luís. Contará com a palestra “Como prevenir gastos, danos ao seu consumidor e garantir qualidade no atendimento” ministrada pelo presidente do Procon/MA, Duarte Júnior. Em seguida, a nutricionistas Camila Tavares e Thaís Alexandre apresentam o tema: “Como fornecer alimentos seguros na sua empresa”.

As inscrições para as duas palestras ainda estão abertas. São gratuitas e podem ser feitas no local, com direito a certificação de 4 horas. Participam empresários, pessoas que trabalham no setor de alimentos e interessados em geral.

O Curso

O curso que é gratuito e encerrou e as inscrições ficaram abertas até 25 de dezembro. Com carga-horária de 4 horas/aula, é dividido em quatro turmas e oferece 200 vagas, com direito a certificado de participação.

Durante a capacitação os profissionais terão aula de boas práticas higiênico-sanitárias para serviços de alimentação, prevenção contra micro-organismos e contaminação de alimentos, e noções de legislação sanitária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.