Madrasta de Isabella Nardoni deixa prisão para o Dia das Crianças

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Acusada de matar a enteada Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá deixou a penitenciária de Tremembé por volta das 8h desta quarta-feira (11) para a saída temporária do Dia das Crianças.

Condenada a 26 anos e 8 meses pela morte da menina — crime que ela sempre negou —, Anna Carolina deixou a prisão pela primeira vez desde que passou para o regime semiaberto em julho deste ano.

Ela precisa voltar para cadeia às 17h da tarde da próxima segunda-feira (16).

Ela disse à Justiça que pretende passar o período da saída temporária com seus filhos de 10 e 12 anos que moram com os avós, na capital.

Tanto a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), quanto o advogado de Anna Jatobá, não se manifestaram sobre a saída.

O caso

Em março de 2008, Isabella Nardoni, que tinha cinco anos, foi jogada da janela do apartamento do pai, no sexto andar do Edifício London, na zona norte de São Paulo.

Acusados pelo crime, o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta da criança, Anna Carolina Jatobá, foram condenados, respectivamente, a 31 anos e 1 mês, e a 26 anos e 8 meses de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.