Bloco Sesc Folia desfila alegria no sábado de carnaval

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Os foliões já estão prontos para a maratona de brincadeiras e diversão do carnaval. E no sábado gordo é dia do Bloco Sesc Folia, que até 2017 era intitulado Bloco Vai Quem Quer,  sair na avenida e por mais um ano proporcionar um momento de lazer para toda a família. Para obter o abadá os foliões devem apresentar a carteira atualizada do Sesc e 1kg de alimento não perecível, que será revertido às instituições sociais auxiliadas pelo Mesa Brasil Sesc, neste sábado (10), a partir das 13h30, no Sesc Deodoro. É importante ressaltar que o abadá só poderá ser entregue ao titular da carteira do Sesc e a dependentes com idade a partir de 12 anos.

Com concentração a partir das 16h30 em frente ao Sesc Deodoro, os brincantes se divertem e preparam para cair na folia ao som da Banda Clarins ao Vento. Aberto a todas as idades, o Bloco ganha a rua por volta das 18h30, desfilando com alegria e animação pelas ruas do Centro.

E o caráter solidário é o diferencial do Bloco Sesc Folia. Todo o quantitativo arrecadado na troca pela camiseta complementará a refeição de crianças, adolescentes e idosos de instituições assistidas pelo Sesc por meio do Programa Mesa Brasil. Mais informações sobre a troca de abadá pelo telefone (98) 32163869.

Programação

 

Bloco “Sesc Folia”

 

Dia 10/02/2018 (sábado)

Público: Comerciários, dependentes, grupos da terceira idade e comunidade.

16h às 18h30 – Baile de Concentração: com banda Clarins ao vento.

Local: Av. Silva Maia (em frente à Unidade Sesc Deodoro)

18h30 às 20h30 – Desfile do Bloco: com banda musical em mini trio elétrico, percorrendo o circuito oficial do carnaval de rua .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.