Ronaldinho lamenta não ter jogado mais no Flamengo

Ronaldinho Gaúcho concedeu entrevista ao programa “Bolívia Talk Show”, do canal do YouTube “Desimpedidos”, e confessou que gostaria de ter jogado mais tempo do que jogou no Flamengo. Ele disse que a torcida do clube “é diferente”. O ex-craque fez 74 jogos e marcou 28 gols pelo rubro-negro carioca, entre 2011 e 2012.

“Torcida diferente mesmo é a do Flamengo. É um outro jeito de torcer e de vibrar. É tão carinhosa quanto às demais, mas é diferente. Infelizmente, o Flamengo não cumpriu com o combinado, com o contrato, mas gostaria muito de ter ficado muito mais”, disse Ronaldinho, que conquistou o Cariocão de 2011 de forma invicta com o time da Gávea.

Sobre o Grêmio, eterno camisa 10 destacou que sente respeito e carinho.

“Da minha parte, de muito respeito, de muito carinho por todos os anos que eu passei lá… fiquei lá dos meus 7 até os 20 anos… uma vida lá dentro. Jamais vou esquecer. É uma torcida que mora no meu coração. Jamais vou deixar de ser gremista. Muito carinho, muito respeito…”, falou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.