Presidente do PSG sobre Neymar: ‘Vai continuar com a gente, 2000%’

As especulações em torno do futuro do craque brasileiro Neymar ainda dão o que falar na Europa. Incomodado, Neymar falou sobre as notícias, assim como o presidente do PSG Nasser Al-Khelaïfi. As informações são da ESPN britânica.

– Toda janela de transferência é a mesma coisa. Particularmente, não é o melhor momento para eu falar sobre isso. Todos mundo sabe porque eu vim para cá e quais são meus objetivos – disse Neymar

Apesar de ter se posicionado, Neymar ainda deixa em aberto o seu futuro, por não ter categorizado que permanece no clube parisiense. Com o futuro amplamente especulado, Neymar preferiu falar sobre o presente e destacou a Copa do Mundo.

Meu objetivo agora é jogar a Copa do Mundo e não vou falar sobre transferências. Durante toda a minha vida, em cada janela de transferência, alguém fala sobre e já está ficando irritando – disse Neymar

Um dos responsáveis por trazer Neymar para França, o presidente Nasser Al-Khelaïfi foi mais incisivo em sua posição em relação ao futuro do craque, ressaltando dados contratuais.

– Quem disse que ele não pode continuar no PSG? Alguém disse ? Ninguém disse isso. Ele tem contrato com a gente e vai continuar com a gente, 2000% – disse o presidente do PSG Nasser Al-Khelaifi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.