Municípios da metropolitana dos JEMs têm até dia 20 para regularizarem atletas e técnicos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

geral

De acordo com a Direção Geral dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), evento promovido pela Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), os chefes das delegações dos municípios: Raposa, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Rosário e Bacabeira, participantes da etapa metropolitana dos JEMs 2017, tem até a próxima terça-feira (20) para regularizarem seus atletas e técnicos. Após este prazo, os municípios não poderão inscrever nenhum componente para participar da competição estudantil.

A regularização da documentação de atletas e técnicos vale para as modalidades individuais e coletivas. Os municípios devem entregar toda a documentação relacionada a atletas na sede da Sedel localizada na Travessa Guaxenduba, nº 100 – Outeiro da Cruz. A secretaria dos JEMs funciona das 13 às 19h.

A Sedel irá disponibilizar, nesta quinta-feira (15), no site (www.sedel.ma.gov.br) todas as fichas de inscrição e relação de documentos necessários para a regularização dos participantes das modalidades, individuais e coletivas, da etapa regional metropolitana dos JEMs.

A etapa metropolitana dos JEMs 2017 ocorrerá no período de 23 a 29 de junho, em São Luís, com a participação de estudantes dos cinco municípios que compõem a área metropolitana.
As modalidades dessa fase são: atletismo, basquetebol, badminton, beach soccer, futebol, futsal, handebol e voleibol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.