JV Lideral empata com a Tuna Luso-PA no Brasileiro Série A2

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

GERAL

Em sua segunda partida nas disputas do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2, a equipe do JV Lideral apenas empatou em 1×1 com a Tuna Luso, em partida disputada nesta quarta-feira (17) no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz.

Os gols da partida foram marcados por Jeciane aos 36 minutos do segundo tempo para a equipe do JV Lideral, enquanto Marcela empatou para a Tuna Luso aos 27 minutos do segundo tempo.

“Nossa equipe não teve uma boa atuação na partida, foi muito diferente da equipe que teve uma boa atuação na partida em Cuiabá contra o Mixto. Agora vamos trabalhar nos próximos dias visando a recuperação na partida diante do Náutico-PE “. Declarou o técnico Leandro Lago.

O JV Lideral volta a campo na próxima quarta-feira (24), para enfrentar o Náutico-PE ás 20h15, no estádio Frei Epifânio na cidade de Imperatriz.

GRUPO: O JV Lideral está inserido no Grupo 1 DO Campeonato Brasileiro ao lado do, Viana-MA, Mixto-MT, Tiradentes-PI, Tuna Luso-PA, Pinheirense-PA e Duque de Caxias-RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.