Juninho usa redes sociais para se despedir do Coritiba de acerto com o Palmeiras

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

GERAL

Juninho, jovem zagueiro de apenas 23 anos, está bem perto de ser anunciado pelo Palmeiras. Nesta terça-feira (16), ele usou o seu Instagram para se despedir do Coritiba, equipe que o revelou para o futebol.

Juninho chegará ao Verdão para ocupar a vaga deixada por Vitor Hugo, que tem tudo acertado para defender a Fiorentina. O clube italiano venceu a concorrência de Valencia-ESP e Sporting-POR e pagará R$ 27 milhões (cerca de 8 milhões de euros).

O atleta será o quinto zagueiro do atual elenco do Palmeiras. Além dele, Cuca conta com: Yerry Mina, Edu Dracena, Luan, Antônio Carlos e Thiago Martins, que está lesionado e deverá voltar aos gramados apenas em setembro.

Juninho poderá defender o Palmeiras apenas no Campeonato Brasileiro, e na Copa Libertadores caso o clube se classifique para as oitavas de final. Na Copa do Brasil, ele será desfalque por já ter atuado com a camisa do Coritiba na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.