Filho de Cristiano Ronaldo homenageia Messi ao estrear no Instagram: “Meu ídolo”

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

ão foi a foto de abertura da conta, mas foi a primeira com uma mensagem personalizada. Cristiano Ronaldo Júnior, de 7 anos, estreou no Instagram na noite da segunda-feira passada com uma homenagem a Messi, rival do pai pelo posto de melhor do mundo nos últimos 10 anos. Depois de compartilhar duas fotos em que posa com CR7 divulgando a marca de roupa da família, o filho do português usou a imagem em que cumprimenta o argentino na festa do Fifa The Best de outubro deste ano, quando o craque do Real Madrid se igualou ao camisa 10 do Barcelona com a quinta conquista da premiação.

– Obrigado, meu ídolo Messi – escreveu o Cristiano Ronaldo Júnior.

Uma hora depois de homenagear o argentino, Cristiano Ronaldo Júnior agradeceu ao pai pela herança futebolística, postando vídeo em que faz um gol em cobrança de falta.

 Obrigado, papai, é graças a ti – escreveu no post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.