Escolas municipais são destaque nos JEI’s 2017

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

geral

As competições da segunda etapa do XXXVI Jogos Escolares de Imperatriz (JEI’s 2017) tiveram início na última segunda-feira (12 de junho) das modalidades coletivas nas categorias pré-mirim e mirim.            Na primeira etapa, as escolas da rede municipal de ensino, de responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), destacaram-se entre as 94 delegações de unidades escolares que participam do evento.

“Nesta edição dos JEI’S temos escolas públicas com excelentes resultados e isto representa um grande avanço. Temos várias conquistas das escolas municipais e a Secretaria de Educação tem dado total apoio desde o início da preparação para as competições, quando realizamos exames médicos em mais de três mil alunos. A Semed também disponibiliza materiais esportivos para escola e dá suporte com a construção e manutenção de estruturas físicas para os treinos dos alunos (quadras e ginásios); além de viabilizar um ônibus para os alunos do município que irão participar dos Jogos Escolares Maranhenses, em São Luís”; explicou Sandro Medeiros, coordenador de Educação Física da SEMED.

“Sou professor de Educação Física na Escola Madalena de Canossa há cinco anos, mas este ano nossas equipes estão melhores que nos anos anteriores, pois assumi a coordenação dos JEI’s na escola e organizamos uma nova rotina para os atletas, diversificando as modalidades e atividades”; esclarece Thiago Nascimento de Sousa.

 

Em tempo real

Pela primeira vez, os Jogos Escolares de Imperatriz – JEI’s estão sendo transmitidos ao vivo pelas redes sociais e os resultados disponíveis em um aplicativo e no site da Prefeitura. Em sua 36º edição, as competições podem ser acompanhadas com fotos, vídeos e programação das disputas.

Os trabalhos são feitos pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude – Sedel. A equipe responsável pela transmissão é composta pelos jovens profissionais Eduardo Franklin, Elton Sales, Filipe de Sousa Costa, Bruno Gomes, Luana Barros, Letícia Oliveira e Ramón Portugal.

Para acompanhar todo o cronograma das disputas e o quadro de medalhas baixe o aplicativo JEI’s App na play store e acesse o site http://prefeituradeimperatriz.com.br

 

Destaques

Escola Moreira Neto (Lagoa Verde) – Campeã de Beach Soccer Infantil Masculino;

Escola Manoel Ribeiro (Centro Novo) – Vice-campeã de Beach Soccer infantil Masculino;

Escola Afonso Pena (Povoado 1700) – 3º lugar no Beach Soccer infantil masculino e Campeã na Queimada Infantil Feminino;

Escola Juscelino Kubitscheck (Petrolina) – Campeão de Futebol Mirim e Infantil Masculino;

Escola Castro Alves I (Vila Lobão) – Vice-campeã de Futebol Mirim e Infantil Masculino;

Escola Madalena de Canossa (Parque Senharol) – 3º lugar no Futebol Mirim e Infantil masculino e Vice-campeã em Queimada Infantil Feminino, 3º lugar no Futebol Mirim;

Escola Paulo Freire (Parque Amazonas) – 4º lugar no Futebol Mirim e Infantil Masculino;

Escola Eliza Nunes (Santa Rita) – 3º lugar no Futsal Infantil Feminino, 3º lugar no Handebol Infantil Feminino;

Escola Sucesso da Criança (Nova Imperatriz) – 4º lugar no Futsal Infantil Feminino;

Escola Santos Dumont (Bacuri) – Campeã de Basquetebol Infantil Feminino e 4º lugar no Basquetebol Infantil Masculino;

Escola Morada do Sol (Jardim Morada do Sol) – 4º lugar no Infantil Masculino;

Escola São Jorge I (Vilinha) – 3º lugar na Queimada Infantil feminino, vice-campeã na Queimada Infantil Masculino;

Escola José de Alencar (Bacuri) – Campeã na Queimada Infantil Masculino; Campeã de Queimada Mirim Masculino e 3º lugar na Queimada Mirim Feminino.

Escola Tiradentes II (Parque do Buriti) – Vice-campeã no Futsal Infantil Feminino.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.