Corintianos pedem para que eliminação não manche o trabalho na temporada

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Copa do Brasil 2017, Corinthians X Internacional

O discurso entre jogadores e comissão técnica do Corinthians, após a derrota por 4 a 3 para o Internacional nos pênaltis, depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal, é de que o time precisa se recuperar o quanto antes e não deixar que a queda na Copa do Brasil estrague o bom trabalho que está sendo feito nesta temporada.

“Fomos eliminados de cabeça erguida. Fizemos dois bons jogos e pecamos um pouco nas finalizações, mas isso não pode manchar nosso trabalho. Estamos correndo e nos esforçando. Perdemos nos pênaltis, que é um acidente. Temos de estar com o psicológico bom para o Campeonato Paulista”, disse o atacante Jô.

O técnico Fábio Carille pede para que o time se recupere o quanto antes, já que neste domingo enfrenta o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Além disso, existe a preocupação com os garotos Maycon e Guilherme Arana, que perderam pênaltis nesta quarta-feira.

“A gente tem que aprender rápido. Faz parte. A primeira coisa que eu falei para os jogadores que perderam os pênaltis é que nós erramos e não eles. O Corinthians é quem saiu da Copa do Brasil e não os garotos. Amanhã (quinta-feira) vai estar todo mundo cabisbaixo, o que é natural, mas a gente está sem perder há muito tempo e temos uma consistência”, destacou o comandante corintiano.

O elenco corintiano se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo, e inicia preparação para a partida contra o São Paulo, neste domingo, novamente no estádio Itaquerão, pela segunda semifinal do Paulistão. Na ida, no Morumbi, vitória corintiana por 2 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.