Valentina filha de Mirella Santos e Ceará ganha festa de princesa

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Mirella e Ceará com a filha, Valentina (Foto: Brazil News / Manuela Scarpa)

Valentina, a filhinha de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, completou 3 anos e ganhou uma festa de princesa na tarde desta sexta-feira (11), em uma casa de eventos em São Paulo. Sucesso nas redes, a menina se divertiu com os pais e atores vestidos de acordo com o tema da comemoração, que foi inspirado no desenho da Cinderela.

Entre os convidados, estam Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, e Karina Sato, irmã de Sabrina Sato. Ela levou os filhos, Felipe e Manuela, além da mãe, dona Kika, e o marido, Felipe AbreuMaya e Kiara, as gêmeas de Natália Guimarães e Kiko do KLB, também estavam lá. Bella Falconi foi com a filhinha, Vicky, e o marido, Ricardo Rocha.

Mirella contou a QUEM que a festa foi uma decisão de última hora. “Foi uma correria, a gente não ia fazer. Chegamos de viagem e decidimos fazer essa semana. Tinha conversado com o Ceará de fazer a festinha lá em Orlando. Sexta-feira passada ele falou: ‘Ah, vamos fazer uma festinha, ela vai ficar feliz’”, lembrou ela, contando que foi a filha quem escolheu o tema de Cinderela. “Valentina tá animada demais, tá feliz da vida. Ela ficou alucinada, chegou minha família toda em casa”, disse a mãe, que revelou o que a menina disse sobre Vittorio. “Valentina disse: ‘Hoje meu namorado vem. Meu príncipe vai me dar um beijo, mamãe’, falou Mirella, ao risos.

A decoração da festa foi feita por Wagner Xuxu. “Quis dar uma cara de castelo de Cinderela com as coisas que ela viu na Disney, um castelo bem chique, cheio de candelabros”, explicou o decorador. Para acompanhar o bolo de cinco andares, quase mil docinhos compõe a mesa de 6 metros de comprimento. “Tem doces temáticos personalizados que vieram de Belo Horizonte e Curitiba. Ao todo são quase mil docinhos que incluem pirulitos, cupcakes, popcakes, brigadeiros, doces tradicionais, churros e chumbinho”, contou Xuxu. O cardápio inclui também filet mignon com purê de mandioquinha, bobó de camarão, escondidinho de carne seca, massa, salgadinhos e milho cozido.

Na web, o casal se derreteu pela filhota. “Agradeço a Deus a princesa que me deu”, disse Mirella. “Gente, como é bom ser pai!  Ainda mais de uma criança tão especial como a nossa pequena grande VALENTINA. Uma criança linda, saudável, feliz, esperta e muito inteligente. Agradeço a Deus todos dias, por ter o privilégio de ser seu pai minha filha e pela grande transformação que você fez na minha vida!”, afirmou Ceará.

Valentina com os pais e atores fantasiados na festa (Foto: AgNews / Leo Franco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.