Sobre Luciano Huck se candidatar à presidência: “Não estou a fim de ser primeira-dama” diz Angélica

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

celeb.jpg.png

Faltando pouco mais de um ano para as eleições presidenciais, o nome de Luciano Huck surge como um dos favoritos dos brasileiros numa eventual candidatura.

Embora o apresentador já tenha sinalizado que não descarta concorrer ao cargo, Angélica, mulher dele, não se entusiasma com a ideia.

Em entrevista à Quem, ela comenta que o povo confunde a figura da TV com um bom nome para assumir o cargo político mais importante do país.

“Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)”, falou.

Sobre o relacionamento, Angélica comentou que quase nada tira ela do sério e que isso facilita a convivência.

“Sou astral. É difícil me deixar brava ou triste. Sou muito ‘facinha’ (risos). Para o casamento é ótimo. O Luciano tirou a sorte grande. Levo tudo de boa”, disse ela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.