Simone e Simaria falam do sonho de enterrar o pai de forma digna: “Foi enterrado como indigente”

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

celeb

Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, Simone e Simaria relembraram o triste fim do pai delas. Enterrado como indigente há 22 anos, elas lutam para encontrar o corpo dele, que foi arrastado do cemitério em uma enxurrada.

“Ele foi enterrado como indigente e lá choveu muito e está complicado de encontrar o corpo. A enxurrada levou todas as covas. Tem que exumar todos os corpos. É todo um processo. Quando ele morreu, eu ia fazer 11 anos e eu era louca por ele. Aí quando ele faleceu, eu fui dormir e via ele deitado do meu lado como se ele estivesse me olhando. E eu disse: ‘no dia que eu fizer sucesso, pode custar o dinheiro que for, eu venho te tirar desse lugar'”, recordaram.

As duas ainda falaram da época em que viveram em um garimpo com o pai, que lutava para buscar um diamante e dar uma vida melhor para as filhas.

“Meu pai faleceu há 22 anos, de repente. A gente não esperava. Meu pai era incrível. Éramos apaixonadas por ele. Vivemos com ele num garimpo, num lugar perigoso. Tinha uma disputa por diamante. A gente via essas coisas ruins. Meu pai estava ali sofrendo, tentando uma pedra preciosa para dar uma vida melhor”, falou Simaria.

À época, as cantoras não tinham dinheiro para o sepultamento. Simone e Simaria já pediram duas exumações de cadáveres em busca dos restos mortais dele, mas ambas foram sem sucesso. Durante a conversa, elas garantiram que não desistirão da busca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.