Nutricionista revela segredos da alimentação de Fiorella Mattheis

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Fiorella Mattheis tem um dos corpos mais desejados das redes sociais — e nunca escondeu que cuida da alimentação e pratica exercícios. Patricia Davidson, sua nutricionista (e de outras famosas também!), revelou todos os segredos e mudanças recentes na dieta da atriz.

O mais bacana é que Fiorella não come carne vermelha e de frango, então ingere várias substituições para a proteína animal. Dá para se inspirar, sim, mas nunca se esqueça de que todo cardápio é exclusivo e deve ter acompanhamento com um profissional da área, hein? Fique de olho!

Menos carboidratos, mais gordura boa e proteína
“Carboidratos são necessários na alimentação, mas equilibrados com fontes de gordura e proteínas. Em excesso, os carboidratos estimulam a insulina de uma forma mais constante, podendo levar a uma resistência à insulina e, quando não tratado, ao diabetes. Além disso, leva ao acúmulo de gordura (principalmente abdominal), dificuldade de emagrecimento e constante compulsão por mais carboidratos (doces, pão, massas, bolo…). As proteínas, quando incluídas na alimentação, oferecem saciedade, ajudam na manutenção de massa magra e reparação da pele. Por isso, pedimos para Fiorella combinar proteínas com os carboidratos para evitar que o organismo absorva a glicose (oriundo da digestão do carboidrato) de uma forma muito rápida. A proteína aliada ao carboidrato prolonga a absorção, levando à saciedade por mais tempo.”

Fiorella Mattheis (Foto: Instagram/Reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.