Núbia Oliiver posa de Lingerie e fala de Sadomasoquistas: Amo ser dominada

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Núbia Oliiver, que aos 43 anos continua ostentando o posto de sex symbol, posou de lingerie em um ensaio carregado de sensualidade pelas lentes do fotógrafo Marcos Mello, e anunciou uma novidade.

Com o corpão em ótima forma, a morena contou que pretende lançar uma linha BDSM que, a grosso modo, trata-se de produtos para práticas sadomasoquistas. A sigla refere-se a: bondage e disciplina (B e D), dominação e submissão (D e S), e sadismo e masoquismo (S e M).

“Como já disse, tem um lado meu que poucos conhecem. Eu amo ser dominada. BDSM total! [risos]. Mas sem sofrer, é claro; sem dor. Tudo muito light e com o único objetivo de dar e ter prazer”, revelou Núbia durante a entrevista picante.

“Sempre gostei de amarras, de vendas nos olhos, de massagem de tudo que é característico dessa prática que envolve amarras e vendas. Por isso pensei em lançar uma linha específica para a prática da bondage. Gosto de permitir que eu seja comandada”, finalizou a beldade.

Núbia Oliiver (Foto: Marcos Mello)

Núbia Oliiver (Foto: Marcos Mello)

Núbia Oliiver (Foto: Marcos Mello)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.