Luiza Possi fala sobre boa forma: “Não tenho celulite, me matem”

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Luiza Possi está com um corpão de dar inveja. Aos 33 anos, a cantora deixou para trás 20 kg para exibir um shape mais sequinho, que a transformou em musa fitness. “Não tenho celulite, me matem! Mas não façam praga, hein…”.

Bem-humorada, deu mais detalhes do projeto para ter o tanquinho que virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais quando virou Shakirapor um dia, no Domingão do Faustão. “Eu como coisas que me fazem bem, já que a alimentação é 50% dessa história. Como bastante alimentos crus, não como fritura… Meu corpo é treinado”.

Mas, claro, não para por aí! Luiza é fã de exercícios físicos e não importa se fez show ou ficou horas no estúdio: o destino final é sempre em movimento. “Comecei agora a fazer ioga e estou adorando integrar a mente e o corpo. Faço musculação, bastante abdominal… Não é milagre, como dizem por aí, que comeu dez hamburgueres e continua com essa barriga”.

Mesmo regrada com a alimentação, ela não resiste a pastel de queijo, principalmente aqueles de 30 cm do Pastel do Trevo. “Às vezes, eu me permito comer, mas não transformo isso em uma rontina”.

Com 784 mil seguidores nas redes sociais, contou à Vogue que sempre recebe pedido de conselho de seus fãs, a respeito de boa forma e emagrecimento. “As pessoas me param todos os dias na rua para falar que se espelham em mim, fico bastante feliz. Mas, quando me pedem conselhos, fico confusao. O que funciona para mim, pode não funcionar para você. Precisa de um nutricionista, tem que ter muito cuidado”.

Luiza Possi (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.