Latino faz acordo para pagar pensão após ordem de prisão

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Na tarde da última quinta-feira (07/02), o cantor Latino fez um acordo para o pagamento da pensão alimentícia de sua filha, de 9 anos, fruto de um relacionamento com Neusimar Consedei. O processo corre na Justiça de Manhuaçu (MG) e o artista corria o risco de ir para cadeia caso não pagasse o valor devido.

Em entrevista ao portal “UOL”, o advogado de Neusimar, Fauze Gazel Junior, confirmou o acordo: “Fizemos um acordo, parte já foi paga. Em confiança ao advogado dele que é uma pessoa confiável”, disse ele.  Para a publicação, o advogado de Latino disse que “por se tratar de segredo de Justiça, não podemos conceder entrevista nesse momento”.

O cantor devia cerca de R$ 60 mil e segundo o advogado de Neusimar, ele nunca teve contato com a menina. Além dela, o artista tem mais oito filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.