Lady Gaga para show ao ver fã ser agredida na plateia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Lady Gaga retornou com a Joanne Tour no início de novembro e voltou com tudo mesmo! No último sábado, 11, a cantora interrompeu sua apresentação em Uncasville, nos Estados Unidos, ao ver uma fã sendo agredida na plateia. “Eu sinto muito que voce tenha levado um tapa na cara e agora está sangrando”, falou.

“Você está bem? Vai continuar por aqui? Precisa de ajuda? Você precisa de um paramédico?”, perguntou a cantora preocupada. A apresentação de Lady Gaga continuou parada até que Meredith recebesse cuidados médicos.

  Quando tudo passou, ela dedicou a música Paparazzi à ela e, também, acesso ao backstage. “Nós precisamos lembrar que existem coisas mais importante do que o show business”, explicou. Ela foi muito aplaudida pelo público! Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.