Katy Perry e Gretchen: amizade entre cantoras vira símbolo pop

CELEB

Na semana em que Katy Perry faz sua turnê pelo Brasil, uma amizade tem chamado atenção da mídia e, principalmente, dos fãs: a proximidade da cantora americana com a eterna rainha do rebolado brasileiro e estrela maior dos meses nas redes sociais, Gretchen. Como nasceu começou essa relação? E mais: até onde ela pode chegar?

O relacionamento é recente e nasceu por causa dos fãs de Katy Perry no Brasil, que são bem ativos nas redes sociais e sempre mandam nossos memes e expressões para a cantora. “Morta linda”, por exemplo, já faz parte do vocabulário de Katy, mas ela mesma inventou. De tanto os fãs escreverem “Morta. Linda!”, algo como “não aguento tanta beleza”, Perry pensou que essa expressão fosse uma gíria nacional e vez ou outra faz algum post com a frase para homenagear os brasileiros.

Mas voltemos à Gretchen. Em 2017, memes com caras e bocas de Gretchen chegaram às telas de Katy Perry. E foi paixão à primeira vista. Ela chegou a chamar Gretchen de “rainha da internet”, apelido que quem navega pelas redes sociais no Brasil já cansou de ouvir.

Não demorou muito para que Gretchen fosse convidada para fazer o lyric vídeo (clipe com a letra) de Swish Swish, de Katy Perry.

Foi um convite direto de Katy para Gretchen com apenas uma orientação.
— Seja você mesma. Eu quero a Gretchen que o Brasil ama.

Foi um convite direto de Katy para Gretchen com apenas uma orientação.
— Seja você mesma. Eu quero a Gretchen que o Brasil ama.

O vídeo foi postado por Katy Perry com mais uma legenda enaltecendo Gretchen.
— Morta linda! O vídeo que você não pediu, mas que a internet precisava.

A amizade que até então era virtual, se tornou um pouco mais real no último fim de semana. Katy e Gretchen se falaram pela primeira vez por vídeo em um encontro promovido pelo Fantástico, da Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.