Juliana Paes fará pausa na TV após personagem marcante em ‘A Força do Querer’

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

celeb

Uma má notícia para os fãs de Juliana Paes! Depois de dar vida a Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, a atriz pretende ficar longe das telinhas por pelo menos um ano.

“Preciso mesmo ficar fora da TV um pouquinho porque a Bibi foi muito forte. As pessoas ainda estão muito emocionadas com a personagem (…) Ainda estou sentindo essa repercussão, agora que tenho podido sair na rua, falar com as pessoas. Fico muito feliz”, disse a artista em entrevista ao “G1”.

A atriz foi de ingênua a perigosa na trama que terminou em outubro. Como mulher do traficante Rubinho (Emílio Dantas), se envolveu com o crime, foi presa, traída e armou um monte de barracos com Carine (Carla Diaz). No fim, teve sua redenção e o aguardado final feliz ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi).

No início de 2018, Juliana Paes vai desfilar todo seu charme na Sapucaí ao sair como rainha de bateria da Grande Rio. Depois, a morena pretende estrelar alguns filmes.

Lembrando que recentemente, Ju participou do lançamento do longa-metragem “Dona Flor e Seus Dois Maridos” ao lado de Marcelo Farias e Leandro Hassum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.