Jaque Khury posta foto de biquíne e desabafa: peso não é referência

Alerta textão! A ex-BBB Jaque Khury postou uma nova foto de biquíni em seu Instagram nesta quarta-feira (13) e fez um desabafo sobre a sua forma física. Com o corpo sarado, a musa fitness falou que não existe milagre e que, depois que foi mãe de Gael, de 4 anos, treina 5 vezes por semana e faz dieta regrada.

“Atualmente, vejo muita gente se preocupar com peso ou tamanho do manequim. Estou com 67 quilos, pra 1,67 de altura. Seria muito pesada se me comparar com modelos ou até com o peso padrão “ideal”. Mas adoro ver o ponteiro a balança subir quando como tudo certinho. Massa magra pesa! Peso não é referência”, desabafou Jaque.

Antes de ser mãe, Jaque já acumulava 10 anos de treino e alguns de boxe. “O espelho, é a melhor referencia , até de um atleta. Ou a melhor referência, para você se olhar e gostar do jeito que você é é apenas valorizar aquilo que Deus te deu! E viva a diversidade sem padrões pré definidos, né?”, escreveu.

Nos comentários, os seguidores da ex-BBB aplaudiram a atitude. “Jaque, vc é minha meta! Admiro demais! Super aceito meu corpo, e me inspiro em você pra chegar onde quero! Gratidão por ser assim, maravilhosa!”, escreveu uma fã.

Jaque Khury  (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.