Corpo de Neuza Amaral vai ser enterrado no Rio de Janeiro Aos 86 anos

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

GERAL

Neuza Amaral vai ser enterrada nesta quinta-feira (20), no Cemitério Israelita de Vilar dos Teles, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A atriz morreu na quarta-feira (19), no Rio de Janeiro, aos 86 anos. Ela estava internada desde sábado (15), e morreu de embolia pulmonar.

Nascida em São José do Barreiro, cidade do interior de São Paulo, a trajetória de Neuza Amaral se confunde com a história da televisão brasileira. Foram quase 60 anos de dedicação à teledramaturgia.

Em seu currículo, Neuza acumula algo em torno de 50 produções, entre novelas, séries e especiais, cerca de 20 longas-metragens e 16 peças teatrais.

Seu último trabalho na TV foi na novela Pé na Jaca, da Globo, em 2007. Em 2006, fez participações nas novelas Páginas da Vida e Cobras & Lagartos e no programa Linha Direta. Ela também participou do primeiro capítulo de Senhora do Destino, em 2004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.