Candice Swanepoel: “Gosto de me preparar para o VSFS no Brasil

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Candice Swanepoel (Way Model) nasceu na África do Sul, mas o seu coração é brasileiro. Cover-girl da edição de novembro da Vogue Brasil, a top model e angel da Victoria’s Secret frequenta terras tupiniquins desde os 17 anos, namora um brasileiro (o também modelo Hermann Nicoli), fala português fluente. 2013), tem duas casas aqui (uma fica em Espírito Santo; a outra, em São Paulo), só usa biquínis made in Brazil (e tem roteiro insider de lojas nas quais compra os seus), tem uma relação com o corpo que é típica das nossas mulheres (body-conscious, sem ser apenas pelo fato de que mantém contrato com uma grife de lingerie) e escolheu o nosso Brasil para dar luz a Anacã, seu primeiro filho (e a experiência de viver o parto humanizado ela revela nas páginas da nossa revista).

Durante passagem por São Paulo para visitar o novo apartamento que comprou no bairro do Brooklin, a modelo bateu um papo exclusivo com Vogue e comentou sobre as expectativas para o desfile da Victoria’s Secret em Xangai, a nova rotina fitness e de beleza, passando pelas mudanças físicas e psicológicas após a chegada de Anacã e seus hobbies (spoiler: ela ama dançar, de balé a pole dance!). Confira o resultado da entrevista (a qual ela fez questão de responder em português!) para a nossa série.

Candice Snawepoel (Foto: Vogue Brasil)

Adeus estrias! Candice Swanepoel by Jacques Dequeker para Vogue Brasil de janeiro de 1014 (Foto: Arquivo Vogue)

Candice Swanepoel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.