BBB18 | Noiva de Diego comenta sobre ‘Paredão’

O ‘Paredão‘ dessa semana, conta com Diego, como um dos ’emparedados’, esse já é o segundo ‘Paredão’ em que o escritor vai. A noiva de Diego, Zakiee Hage, em entrevista falou que o noivo está sereno em relação a isso:

“Faz parte do jogo. Ele tinha uma noção de que isso poderia acontecer. Quem está com a liderança tem o comando. Ele está pronto para o julgamento do público”, disse ela, em entrevista ao Gshow.

Zakiee também falou que se surpreendeu com o voto de Wagner em Diego: “A Gleici não tinha muita proximidade, a família Lima sempre vota nele e o Breno é mais distante. Achei o voto do Wagner bem surpreendente. Ele ficou com receio de ir e preferiu votar no Diego”.

Ela disse acreditar que o noivo não mudará a sua estratégia de jogo, após permanecer no competição: “Chegou um momento que vai cada um por si. Apesar de fazer um jogo diferente, ele é um cara leal. As pessoas que ele gosta, não precisa botar na fogueira”, falou ela.

Zakiee acredita que a amizade de Diego com Patrícia, não atrapalhou o noivo no jogo: “Ele tem pessoas que cuidaram, que estenderam a mão e deixaram a experiência do confinamento um pouco mais acolhedora”.

Caso Patrícia saia, ela disse com quem Diego deve se juntar: “Caruso, Viegas e Wagner. Sem se afastar do Kaysar e da Jéssica. Seriam cinco pessoas que estariam próximas”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.