Assessores desmentem que Tati Quebra Barraco foi presa com crack

Tati Quebra Barraco é mais uma vítima das ‘fake news’. Em um site local do município de Divinópolis, em Minas Gerais, uma notícia dava conta que a cantora teria sido presa na região com pedras de crack. Assessores da funkeira desmentiram o caso através do Instagram nessa quinta-feira (12/04).

“Está circulando pela internet em um portal de notícias da cidade de Divinópolis, Minas Gerais, uma notícia falsa e que comete crimes de injúria, difamação, danos morais, materiais e constrangimento à cantora que celebra 20 anos de carreira em 2018. No teor da matéria, o veículo de comunicação afirma que ela foi autuada portando pedras de crack. Tati, não esteve presente nessa cidade, tampouco fora exposta a uma situação como a narrada – e não checada – pelos responsáveis pelo veículo de comunicação”, explica o comunicado.

A equipe da cantora também afirmou que tomará medidas previstas na lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.