Antonia Fontenelle afirma que casamento com Jonathan Costa foi um erro em post na web

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail this to someone

Antônia Fontenelle polemizou na madrugada desta quarta-feira (11/10) em seu perfil do Instagram! A apresentadora publicou uma foto vestida de noiva e afirmou que seu casamento com Jonathan Costa foi um erro.

“Imagem linda né? Se eu disser pra vocês que foi o passo mais equivocado que dei na minha vida, vocês acreditam? Não lembro de ter errado tão feio, dizem que errar faz parte, ainda hei de me perdoar por isso. Foi só um desabafo, pronto to leve“, escreveu Fontenelle na legenda do post.

Antonia e Jonathan, que estavam juntos desde dezembro de 2014, subiram ao altar em dezembro do ano seguinte. Em julho de 2016, eles deram as boas-vindas ao único filho do casal, Salvatore. Já no início de 2017, os famosos anunciaram a separação nada amigável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Nome *
E-mail *
Site
Comentário *

Para comentar através do Facebook é preciso estar logado. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Comente com o Facebook

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.