Saiba tudo o que acontece nas novelas!

Postado em 24 set 2010 - 1:00am Da Redacao
|
Categorized as
Sem categoria
7

 

 

 

 

Sexta-feira, 24/09

Pedro entrega os ingressos que Theo roubou e Catarina o repreende

Fred apresenta sintomas no braço e Júlia fica preocupada. Lorelai reclama com Theo por ter feito perguntas sobre ela para Dodói. Seu Pintinho consegue convencer Dona Zica a ficar no Botecão. Júlia pede para ir embora e Artur estranha. Franja garante que afastará qualquer rapaz que se aproxime de Babi. Maicon vê Josiane com Pezão e fica incomodado. Ângela se irrita com Pedro quando ele confessa que gosta de Catarina. Duda é confundida com um menino e fica irritada. Eric repreende Lúcio por tentar estragar a festa de Catarina. Dona Zica elogia Seu Pintinho pela forma como ele trata Dodói. Roberto revela para Cláudia que Fred faltou à sua consulta e ela fica preocupada. Fred chega em casa com espasmos no braço. Artur pergunta se Júlia ainda gosta de Fred. Pedro vence a contagem dos votos, mas descobre que Theo escondeu os ingressos de Catarina. Dona Zica flagra Josiane com Maicon. Pedro entrega os ingressos que Theo roubou e Catarina o repreende.

 

Sexta-feira, 24/09

Resumo não disponibilizado pela emissora

 

 

 

 

 

Sexta-feira, 24/09

Victor Valentim beija Suzana

Clotilde descobre que Rosário levou um estranho ao ateliê e exige que ela conte para Jacques. Suzana entrevista Victor Valentim e tenta resistir a seu charme. Thaísa é assediada por Marcão e Lipe a defende. Victor Valentim beija Suzana. Suzana desperta ao lado de Ariclenes e foge.Camila pede para Luisa acompanhar Edgar na prova do terno de casamento. Francis convida Desirée para ser capa da Moda Brasil. Armandinho decide entregar o colar de Dona Mocinha para Desirée. Edgar fica nervoso ao experimentar o terno do casamento. Ariclenes entrega o croqui do vestido de Cecília para Marta e pede que seja a sua prioridade.Jaqueline exige que Jacques peça perdão a Clotilde e a readmita. Jorgito marca um encontro com Desiree, mas Armandinho aparece. Jacques procura Clotilde e suplica que ela volte a trabalhar com ele. Valquíria aparece na casa de Luti e é recebida por Ariclenes. Edgar beija Marcela e Luisa flagra os dois juntos.

 

 

 

Sexta-feira, 24/09

Brígida vê Antero no quarto de Diógenes

Bete reluta em acreditar que Saulo possa ter roubado a própria empresa. Gerson não aceita a proposta de Saulo. Clô sofre com a família contra ela. Jéssica acusa a madrasta pelo que aconteceu entre ela e Agostina e tenta expulsá-la de sua casa. Berilo confessa a Jackie que está penalizado com a situação de Clô. Totó consola Adamo, que sofre por causa de Francesca.Gerson conta para Bete sobre a proposta de Saulo e as humilhações de Melina contra Diana. Mauro entrega os balancetes da empresa para o auditor de Cavarzere. Kelly incentiva Fátima a lutar para ficar com Sinval. Lorena destrata Stela. Fátima chega com Agnello, Kelly e Alfredo no velódromo. Boca ameaça Danilo. Mônica manda os seguranças tirarem Fátima do velódromo e as duas se desentendem. Telma avisa para Lorena que Stela foi embora e a estudante avista Agnello. Sinval procura por Fátima.Totó pensa em Felícia e a procura. Adamo se preocupa com Agnello ao saber que ele esteve com Stela. Antero pensa em levar Benedetto para trabalhar como jardineiro em sua casa. Brígida vai ao quarto de Diógenes e fica nervosa ao se deparar com Antero. Fortunato apresenta Mimi e Benedetto a Candê. Berilo visita Agostina. Fred ouve Mauro acusando Saulo de estar roubando a metalúrgica. Totó leva Felícia para jantar na cantina onde Clara trabalha.

 

 

 

Sexta-feira, 24/09

Lílian fica irritada ao ouvir Beatriz e Larissa conversando sobre o jantar que vão oferecer para Arminda. Beatriz confessa à irmã que anda com maus pressentimentos. Flores pede para Sereno ir embora, pois Nicolau vai visitá-lo a qualquer momento. O professor explica que o senador é seu aliado, mas ressalta que algum dia ele vai se tornar uma pedra no caminho. Beatriz diz a Larissa que anda preocupada porque está desconfiando de que Nicolau esteja envolvido com a sabotagem do avião de Silvio, afinal isso é propício para os planos dele. Arminda diz a Diana que ela terá que obedecer algumas regras e a manda ir para o banho. Arminda apresenta Diana a Teixeira. Guilherme fala para Ellen que está feliz por saber que Diana saiu da casa de internação. Arminda ensina Diana a comer da maneira correta. Teixeira conta a Arminda que foi convidado por Bruno para fazer parte da diretoria da empresa. Flores explica a Nicolau que agora tem na mão um bêbado milionário que quer consertar o mundo. Querêncio afirma a Alfredo que herdou a fortuna de Madame Durrel, mas ainda não colocou a mão no dinheiro. O professor revela a Nicolau que eles podem ajudar Querêncio a mudar o mundo lançando a candidatura do pintor para prefeito de Ribeirão do Tempo. Querêncio diz a Marisa que está pensando em morar no solar, mas só vai se ela o acompanhar. A dançarina responde que, por enquanto, é melhor deixar tudo como está. O professor explica ao senador que Joca está se tornando inconveniente e pede para ele providenciar uma matéria na Folha da Corredeira que trate o detetive como herói. Arminda coloca Diana para dormir e confessa à menina que às vezes sente-se muito sozinha. Arminda liga para Joca para dar notícias sobre Diana. Tito e Clorís recebem Nasinho na pousada. O escrevente explica que representa uma pessoa que tem interesse em comprar a propriedade. Tito pede para Nasinho avisar ao interessado que não fará negócio. Clorís e Tito discutem por conta da proposta de Nasinho. Virgílio interrompe a discussão e ressalta que a oferta é excelente, mas Tito diz que não pretende vender a pousada.Arminda vai com Diana até a escola para matriculá-la. Nicolau deixa claro para Lincon que Joca foi o único que levantou uma pista sobre o assassinato do senador Érico e, por isso, deve ser exaltado na reportagem. Nicolau preside uma reunião com Ari, Bruno e dois correligionários e afirma que tem dúvidas quanto à candidatura de Ari.

Leave A Response